Na noite da última quinta-feira (18), foi realizada a coletiva de imprensa oficial do UFC 278, que contou com as principais estrelas do card. Escalados para a luta co-principal da noite, Paulo Borrachinha e Luke Rockhold esquentaram bastante o clima para o duelo, com direito até a susto no presidente Dana White.
Se durante a coletiva de imprensa o clima já estava quente, com muitas provocações, foi na encarada que ele ferveu de vez. Com Rockhold já posicionado no palco, Borrachinha apareceu “partindo para cima” do rival e assustou Dana White, que rapidamente entrou no meio para separar. Na sequência, o brasileiro tratou de tranquilizar o presidente, sem deixar de provocar o adversário.
“Fique tranquilo. Não é hoje”, repetiu algumas vezes Borrachinha durante a encarada.
Paulo Borrachinha e Luke Rockhold se enfrentam na luta co-principal do UFC 278, neste sábado (20), em Salt Lake City, nos Estados Unidos. O brasileiro busca se recuperar de duas derrotas consecutivas, enquanto o ex-campeão retorna de um hiato de mais de três anos e também foi derrotado nas últimas duas lutas.
A luta principal do evento apresenta a revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards, pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg). Primeiro colocado no ranking peso por peso do UFC, o nigeriano busca a sexta defesa de cinturão e tem a chance de igualar o recorde de vitórias consecutivas pertencente a Anderson Silva, com 16 triunfos seguidos.