O clima está quente para o confronto entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold antes do UFC 278 do próximo sábado (20). Em entrevista coletiva para divulgação do evento, o norte-americano acusou o brasileiro de evitar o confronto no passado e promete colocá-lo no chão para vencer. O confronto será válido pela divisão dos médios (até 83,9kg.).
“Eu vou colocá-lo no chão e, aí sim, será o fim. Ele vai ser minha ‘cadelinha’. (…) Ele não queria aceitar essa luta. Todos os meses queria fugir do confronto. Eu vou acabar com ele. Sua p******, cale a boca”, disse Rockhold.
A resposta, no entanto, não demorou para acontecer. Borrachinha não deixou barato, ‘inverteu’ a situação e prometeu aposentar Rockhold no card principal do UFC 278.
“Oh, homem. Vamos lá! Ele é muito velho para dizer esse tipo de coisa. Está falando muitas besteiras. Vamos lá. (…) ele sabe que vai enfrentar um monstro. Ele não está confortável. Eu vou fazer com que ele se aposente no sábado”, respondeu Borrachinha.
Com o sonho de retomar a condição de desafiante ao título da categoria até 83,9kg., Borrachinha subirá ao octógono pressionado por uma vitória. O atleta vive um momento inédito em sua carreira, somando dois tropeços seguidos.
Ex-campeão do grupo, Luke voltará à ativa após três anos de inatividade. Em seu último embate, o norte-americano teve frustrado seu teste nos meio-pesados (até 93kg.), sendo duramente nocauteado por Jan Blachowicz no segundo round.