Antes do UFC 278, José Aldo indica o ‘adversário ideal’ caso dispute o cinturão dos galos

J. Aldo quer ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Caso derrote Merab Dvalishivili no UFC 278, o brasileiro José Aldo poderá ter a sua segunda chance de lutar pelo cinturão dos galos (até 61,2kg). No media day do espetáculo que acontece no próximo sábado (20), o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) enalteceu o campeão da sua categoria, Aljamain Sterling, e assumiu que gostaria de enfrentá-lo no possível embate pelo título.

Publicidade

Veja Também

“Se fosse para fazer uma escolha, direi Sterling, pelo momento que ele está passando em sua carreira. Ele está lutando em alto nível, e também acho que Dillashaw teve aquele tempo em que não estava lutando (suspenso por doping), então acho que isso vai contra ele. No momento em que ‘Aljo’ está lutando, acho que ele é quem vai conseguir (vencer a luta contra TJ)”, disse Aldo.

Atual campeão dos galos, Aljamain Sterling fará a sua segunda defesa de cinturão contra o ex-líder da categoria TJ Dillashaw. Os dois lutadores irão se enfrentar na luta co-principal do UFC 280, programado para o dia 22 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).

Publicidade

Campeão dos penas entre 2011 e 2015, Aldo vive grande momento na nova faixa de peso com três vitórias consecutivas. O manauara possui um cartel de 31 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

Publicado por
Gabriel Fareli