A incrível vitória por nocaute sobre Ariane Lipski no UFC San Diego, rendeu a Priscila Pedrita um lugar no livro dos recordes do Ultimate. Com o triunfo em apenas 1minutos e 05 segundos sobre sua compatriota, a lutadora brasileira conquistou a sexta vitória mais rápida da história da divisão das galos (até 61,2kg) e enalteceu a sua paixão pela trocação.
Veja Também
“É o estilo que mais amo, é a trocação. Amo a trocação, mas claro, treinando sempre no chão para evoluir, é MMA que eu luto, mas não tem nada melhor que um nocaute para uma nocauteadora. Sou a “Zumbi Girl” e sou muito orgulhosa desse apelido que o próprio UFC me deu. Só estou colhendo o que estou plantando, com muita dificuldade, longe da minha família..”, disse Pedrita.
O nocaute de Priscila sobre Lipski aconteceu em apenas 65s e ficou atrás apenas das vitórias de Ronda Rousey (16s), Germaine de Randamie (16s), Julia Avila (22s), Ronda Rousey (34s) e Amanda Nunes (48s), na história da divisão até 61,2kg. A atleta tupiniquim vem de quatro triunfos em suas últimas cinco lutas e possui um cartel de 12 resultados positivos e quatro negativos em sua carreira.
Você precisa fazer login para comentar.