O peso médio (até 83,9 kg) brasileiro Bruno Blindado amargou a primeira sequência de derrotas no Ultimate ao ser finalizado por Gerald Meerschaert na abertura do card principal do UFC San Diego, no último sábado (13).
Logo após a luta, Blindado foi às rede sociais e desabafou sobre o resultado. O paraibano reconheceu os méritos do oponente, mas afirmou que teve a própria mente como maior adversária.
“Estou passando pra avisar que está tudo bem, não tive nenhuma lesão, meu adversário foi melhor e mereceu a vitória, o esporte é algo imprevisível, eu sou cara que me dedico 100% a minha profissão, não gosto de desculpas, nem de contar com a sorte, eu treinei muito pra essa luta, mas meu maior adversário foi a minha mente. Ao longo da minha carreira eu aprendi que ‘se ganha você é o f***, se perde é ruim'”, desabafou Blindado.
Por fim, o lutador agradeceu aos fãs pelo apoio e aifrmou precisar de “uns dias para colocar a cabeça no lugar”.
“Deixo aqui o meu obrigado e gratidão a todos que admiram minha carreira, que torcem e oram por mim. Obrigado pelo carinho de todos. Preciso de uns dias pra colocar a cabeça no lugar. Estou muito triste mas logo estou de volta”, finalizou.