Publicidade

VÍDEO: Árbitro quase vai a nocaute em final de luta insana no UFC San Diego

M. Beltran quase é atingido por golpe de lutador no UFC San Diego. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Famoso no mundo do MMA, Mike Beltran esteve perto de ‘ver estrelas’ ao interromper o confronto épico entre Nate Landwehr e David Onama no UFC San Diego. Responsável por conduzir a épica luta co-principal do evento deste sábado (13), o profissional quase levou a pior quando precisou paralisar a disputa no fim do terceiro round. Com o cronômetro zerado, o norte-americano precisou ‘se intrometer’ na trocação franca e, por pouco, não recebeu um golpe de encontro.

Publicidade

Veja Também

Nas imagens (veja o ‘video abaixo), é possível acompanhar os segundos finais do combate insano entre Landwehr e Onama. Para afastar os pesos penas (até 56,7kg.), Beltran se jogou no meio dos protagonistas e viu um ataque de Nate passar de raspão.

Em uma das lutas mais emocionantes na temporada 2022, Nate levou a melhor diante de David. Os atletas, no entanto, agitaram o público presente na Pechanga Arena e deixaram o octógono ovacionados.

Publicidade

Assista o ‘quase nocaute’ sofrido pelo árbitro Mike Beltran no UFC

Publicidade

Com a vitória, Landwehr chegou ao seu segundo resultado positivo em sequência. No Ultimate desde 2020, o combatente ainda não havia conseguido uma série de triunfos.

Promessa dos penas, David mostrou agressividade e poder de recuperação, sendo que esteve perto de ser finalizado e nocauteado em algumas situações ao longo de 15 minutos. O revés, porém, veio na decisão majoritária dos juízes.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga