Parceiro de treinos afirma que pressão está ‘consumindo’ GSP: ‘Precisa de um tempo’

Rory MacDonald, no entanto, não vê canadense se aposentando imediatamente

Para MacDonald, GSP (foto) não deve se aposentar neste momento. Foto: Josh Hedges/UFC

Para MacDonald, GSP (foto) não deve se aposentar neste momento. Foto: Josh Hedges/UFC

Logo após sua nona defesa de cinturão consecutiva, contra Johny Hendricks no UFC 167, Georges St. Pierre deu a entender que está passando por um momento difícil e cogitou até mesmo encerrar sua carreira, ou pelo menos se afastar temporariamente do esporte. Companheiro de treinos do campeão dos meio-médios, o canadense Rory MacDonald, uma das grandes promessas da categoria até 77 kg, não acredita que GSP vá se aposentar imediatamente, mas afirmou que o amigo tem sentido muito a pressão de suas conquistas.

“Eu não acho que ele se foi para sempre. As pessoas não tem idéia do tipo de pressão que é lutar e eu não tenho idéia do tipo de pressão que é defender o cinturão por seis anos. Antes disso, ele era a atração principal desde que era mais novo do que eu sou agora. Existe muito pressão, muitas entrevistas e muito trabalho e o GSP é uma máquina. Isso tudo está consumindo ele e o Georges precisa de um tempo”, afirmou MacDonald em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

No último dia 16 de novembro, Georges St. Pierre bateu Johny Hendricks, em decisão polêmica, na luta principal do UFC 167, evento que marcou o aniversário de 20 anos do Ultimate. Na mesma noite, Rory MacDonald sofreu sua primeira derrota em três anos, e apenas seu segundo revés na carreira, ao ser batido por Robbie Lawler em decisão dividida dos jurados. Os dois lutadores, St. Pierre e MacDonald, são atletas da Tristar Gym, em Montreal, no Canadá.

Alex Poatan mira em segundo cinturão após UFC 307

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95