Publicidade

VÍDEO: Árbitro é preciso, tem boa atuação e evita que lutador caia no cage após ser nocauteado

Árbitro é preciso, tem boa atuação e evita que lutador caia no cage após ser nocauteado. Foto: Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (8), o árbitro Luis Garavaglia teve ‘dia de herói’ na 15ª edição do United Fighting Series, evento amador que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina. Com pouco mais de um minuto da luta entre Brayan Montero, o adversário Matias Paganini foi surpreendido com uma sequência brutal de seu adversário e acabou nocauteado em pé.

Publicidade

Depois de notar o nocaute, prontamente Garavaglia segurou Paganini e, com cautela, colocou o lutador no chão. O árbitro, em seguida, agiu rápido para prestar os primeiros atendimentos e chamar os médicos que atuavam no local. Ele evitou que o atleta tivesse eventuais problemas ao bater com força no cage e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Veja Também

Montero, com o resultado, consegue sua primeira vitória no MMA amador e estreia com o ‘pé direito’. Por outro lado, Paganini sofre seu primeiro nocaute e, agora, tem um cartel equilibrado com um triunfo e outro revés.

Publicidade

O evento, que contou com 29 lutas, foi transmitido pelo United Fighting Series em seu ‘YouTube’ oficial. Na luta mais importante da noite, Matias Ponce superou Christian Dipp.

VÍDEO: Árbitro é preciso, tem boa atuação e evita que lutador caia no cage após ser nocauteado

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro