A dias de uma nova defesa de cinturão no UFC, Kamaru Usman abriu o jogo sobre o que pensa sobre o momento de Conor McGregor. Adversário de Leon Edwards no evento de 20 de agosto, o ‘Pesadelo Nigeriano’ sugeriu que o ‘Notório’ não tem mais a velha motivação para seguir competindo. Em entrevista ao podcast ‘I Am Athlete’, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) explicou seu posicionamento.
“Não acho que McGregor está acabado como lutador, mas já não existe mais como campeão. Penso assim. Quando eu enfrento alguém, estudo até a alma dos adversários. Eu olhei a alma, o coração e vejo que acabou”, afirmou Usman.
Veja Também
Após a primeira fala, Kamaru foi além. Para o nigeriano, a carreira de McGregor pode ter ficado resumida no sucesso financeiro.
“Não sei se o objetivo dele não era só o dinheiro. Ele estava quebrado, queria uma vida melhor. Eu entendo. Mas ele vai ser campeão de novo? Ele não está mais pobre”, encerrou.
Primeiro duplo campeão na história do Ultimate, Conor vive sua pior fase como profissional no MMA. Vindo de duas derrotas seguidas, o atleta se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida há mais de um ano, quando foi superado na trilogia contra Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.