Chael Sonnen avaliou a luta principal do UFC 277, evento que aconteceu no dia 30 de julho. O comentarista do Ultimate questionou o amplo domínio de Amanda Nunes e destacou que, caso Julianna Peña tenha a chance pela trilogia das galos (até 61,2kg.), o cenário pode ser diferente. Ele ainda sugere que haja um terceiro encontro entre as atletas.
“Se você conseguir acertar a cabeça e o corpo em uma luta nas repetições, apenas siga fazendo isso até alguém tocar a buzina e acabar com a luta. Eu sugiro a vocês que isso foi grande parte do que Amanda fez. O que vocês viram como dominante e desigual, foi isso. E Amanda fez um bom trabalho. Mas estou compartilhando com vocês algumas razões para que possamos avaliar a terceira luta como razoável, pois você poderia ter um resultado muito diferente”, analisou Sonnen em seu canal no ‘YouTube’.
Dominada por cinco rounds por Amanda Nunes na revanche, Julianna Peña afirmou estar disposta e interessada na trilogia contra a ‘Leoa’, já que a venceu no primeiro encontro, em dezembro do ano passado.
O presidente da empresa, Dana White, revelou que a diferença entre as atletas foi grande e, por isso, diminuiu as chances de um novo capítulo na rivalidade.