Por conta de um acidente com um vaso sanitário quebrado, Christos Giagos está fora do UFC Paris. O peso leve (até 70,3 kg) norte-americano enfrentaria Benoit Saint-Denis na estreia do Ultimate em solo francês, mas precisou deixar o card após abrir um corte profundo no dedo mindinho da mão durante uma faxina em casa.
“Me mata ter que escrever isso, então vou resumir. Eu estava fazendo uma faxina e enquanto esfregava um pedaço da minha grelha no lixo, bati com a mão em um vaso sanitário de porcelana quebrado que rasgou minha mão, cortando um tendão do meu dedo mindinho. Infelizmente, devido à gravidade da lesão, tive que cancelar minha luta em Paris. Eu estava rezando para o dano não ser tão ruim e eu poder lutar, mas não foi o caso. Fui a um especialista hoje para conferir o dano e tive que passar por uma pequena cirurgia para religar o tendão do meu mindinho. Meu foco é me recuperar o mais rápido possível. Por mais que doa em mim, a única coisa que tenho controle agora é sobre o quão rápido eu vou voltar”, escreveu o lutador.
Ainda não se sabe se o Ultimate irá procurar um substituto para enfrentar Benoit Saint-Denis no UFC Paris.
Christos Giagos retornou ao UFC para sua segunda passagem na organização em 2018. Após um bom começo, com quatro vitórias em seis lutas, o norte-americano se encontra em má fase, com duas derrotas consecutivas, a última delas para Thiago Moisés, em junho.
Confira a publicação de Christos Giagos nas redes sociais, com imagens da lesão:
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.