Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jon Jones teve um momento de rara humildade ao tratar de Glover Teixeira. Em momento que respondia internautas em uma rede social, a lenda do esporte elogiou o brasileiro e escalou o atleta como ‘único a se redimir’ após ser superado por ‘Bones’ no octógono. Nomes como Alexander Gustafsson e Thiago Marreta encontram dificuldades em retomar a boa fase.
“Sempre achei interessante. Este parece ser o caso”, escreveu Jones após análise da trajetória de Alexander Gustafsson antes e depois de enfrentá-lo em disputa de cinturão.
Na sequência, um internauta questionou a lenda sobre Glover Teixeira. Ao perceber a resposta, o norte-americano reconheceu que o mineiro, de fato, se reencontrou na carreira, mesmo após ser superado em 2014.
“Acho que concordo. Ele (Teixeira) é o único que seguiu chutando traseiros”, consertou.
Ícone do MMA brasileiro, Glover dividiu o octógono com Jones em 2014. Na ocasião, o mineiro acabou superado na decisão dos juízes.
Depois de oscilar na empresa, Teixeira conseguiu a estabilidade na companhia, chegando a conquistar o cinturão dos meio-pesados no fim de 2021. O brasileiro, no entanto, perdeu o título em sua primeira defesa, mas pode conseguir a revanche imediata contra Jiri Prochazka, atual dono do trono.
Você precisa fazer login para comentar.