Campeão dos médios (até 83,9kg.) no Ultimate desde 2019, Israel Adesanya parece estar satisfeito com confirmação de sua luta contra Alex Poatan no UFC 281. Vítima da estrela brasileira por duas vezes nos tempos de kickboxing, o nigeriano celebra a oportunidade de se vingar do paulista em embate nas regras do MMA. Em entrevista à ‘ESPN’, ‘Izzy’ falou sobre o assunto.
“Depois que ele (Poatan) me derrotou no Brasil, nunca tive planos de tentar a vingança, ou algo do tipo. Eu não me apego às coisas. Eu as supero”, disse o campeão do Ultimate.
Mesmo sem a necessidade anterior de se redimir diante de Alex, Adesanya garante que um combate inédito nas regras do MMA não era uma fixação em sua carreira. O nigeriano, porém, vê a oportunidade como um ‘presente’.
“O universo me presenteou com isso. Está logo ali. Vou arrebentar essa vad**a”, encerrou.
Em 12 de novembro, Adesanya subirá no octógono em busca de sua sexta defesa de cinturão. Poatan, por sua vez, tenta fazer história e conquistar o cinturão logo em seu quarto compromisso pela organização. Ambos não sabem o que é perder no peso médio do Ultimate.