Publicidade

Masvidal não descarta enfrentar Durinho, mas aponta McGregor como adversário ideal

G. Durinho (dir.) busca confronto contra J. Masvidal (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Constantemente desafiado por Gilbert Durinho, Jorge Masvidal vê o possível duelo contra o brasileiro com bons olhos, mas não necessariamente como prioridade. Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, o “Gamebred” apontou Conor McGregor como alvo preferencial.

Publicidade

Veja Também

“O que mais faz sentido é aquela p*** do Conor (McGregor). Eu não ligaria de conseguir um cheque gordo por chutar a b**** daquele anão. Não sei o que vai acontecer. Gilbert (Durinho) faz sentido, mas também Leon (Edwards) vem me desafiando por aí, dizendo que quer defender o título contra mim. Vamos lá, vou até a Inglaterra chutar sua b**** de novo”, disse Masvidal.

Em alta no UFC apesar da derrota sofrida contra Khamzat Chimaev em uma “guerra” de três rounds no UFC 273, em abril, Gilbert Durinho não tem escondido o desejo de enfrentar Jorge Masvidal, um dos nomes mais populares da divisão dos meio-médios. O norte-americano garantiu que o desejo é recíproco, mas não sabe quando a luta vai acontecer.

Publicidade

“Eu quero enfrentar Gilbert, mas vai ser neste ano ou no ano que vem? Não sei. Preciso me recuperar e também, sem querer ser negativo, mas tenho algumas questões legais que preciso lidar antes de voltar à cena do crime. Estão me acusando de três crimes, então preciso cuidar disso e então voltar a quebrar caras por aí”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller