Publicidade

Julianna Peña volta a desafiar Amanda Nunes para trilogia: ‘pronta para o oitavo round’

A. Nunes (dir.) derrotou J. Peña no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Destronada por Amanda Nunes de maneira categórica no UFC 277, no final de julho, Julianna Peña não está convencida de que a brasileira é a melhor lutadora entre as duas e voltou a pedir uma trilogia contra a “Leoa”.

Publicidade

Treinadora de três dos quatro finalistas do “The Ultimate Fighter 30”, Julianna Peña compareceu ao UFC Apex para prestigiar seus pupilos nas grandes decisões do reality, que tiveram como palco o UFC Las Vegas 59, evento do último sábado (6). Após o término do evento, a ex-campeã participou da transmissão norte-americana, questionou a ausência de Amanda Nunes no local e se disse pronta para a trilogia.

Veja Também

“Eu estou pronta para lutar o oitavo round agora. Vamos lá. Estou aqui. Cadê você, Amanda? Amanda, sério, cadê você? Você deixou sua garota esperando aqui. Eu apareci pelo Time Peña. Ela não apareceu pelo Time Nunes. Estou aqui pronta para o oitavo round”, provocou Peña.

Publicidade

Dominada por cinco rounds por Amanda Nunes na revanche, Julianna Peña afirmou ter se sentido lisonjeada pela mudança de postura da brasileira em relação ao primeiro duelo, que terminou com vitória da “Megera Venezuelana” por finalização, em dezembro do ano passado.

“Quando alguém se renova inteiramente e muda completamente toda sua postura e o estilo de luta por causa de mim? Eu tomo isso como um elogio. Acho que se você me der tempo para me preparar para as duas bases da Amanda, ela não vai me encostar na próxima vez”, prometeu a ex-campeã.

Publicidade

Por fim, Julianna Peña afirmou que espera enfrentar Amanda Nunes pela terceira vez ainda em 2022.

“Espero de verdade que ela se recupere e esteja pronta para entrar lá antes do final do ano, porque eu estarei absolutamente pronta para a trilogia”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller