Protagonista da noite, Jamahal Hill já esperava pela estratégia de Thiago Marreta no UFC Las Vegas 59, evento que aconteceu no último sábado (6). Em entrevista de imprensa pós-evento, o norte-americano diz que se preparou para evitar as quedas do brasileiro e celebrou vitória no octógono do Ultimate. Ele saiu com os ‘braços erguidos’ depois de nocautear seu adversário no quarto round.
“Eu esperava por isso. Eu sabia que ele tentaria me derrubar. Ele não queria sentir minhas mãos de verdade. Ele falou algo em entrevista sobre a nossa equipe. Dei apenas um sorriso, como se eu já soubesse o que estaria por vir, já que tinha previsto tudo. Estou feliz”, disse Hill.
Hill também sorriu a cada defesa de quedas que havia conseguido contra Marreta. O norte-americano, apesar de estar perdendo até o quarto round, deu a volta por cima e aplicou um nocaute técnico no brasileiro. Ainda assim, ele ‘deitou’ no octógono em sinal de cansaço pela intensidade dos golpes.
Décimo do ranking, Jamahal deve subir posições e se aproximar do top-5 dos meio-pesados (até 93kg.), categoria liderada por Jiri Prockazha. Em sua carreira, que teve início em 2017, o norte-americano acumula um cartel de 11 vitórias, uma derrota e uma luta ‘sem resultado’. Ele superou, em sequência, Johnny Walker e Thiago Marreta.