Destaque do UFC Las Vegas 59, realizado neste sábado (6), Geoff Neal desafiou Gilbert Durinho após a vitória implacável sobre Vicente Luque e foi respondido. Carrasco da promessa dos meio-médios (até 77kg.) na luta co-principal, o norte-americano chamou a atenção do ex-desafiante ao cinturão, que não descarta o confronto. O niteroiense, no entanto, tem revelou um empecilho importante.
“Vamos ver se Jorge (Masvidal) vai aparecer. Caso contrário, podemos dançar”, escreveu Durinho, em seu perfil no Twitter.
Veja Também
Sempre disposto a se apresentar no Ultimate, Gilbert busca um confronto contra ‘Jesus das Ruas’, que já sinalizou positivamente para um embate. Apesar do desejo das partes, não há confirmação de que o duelo vá sair do papel.
Atual número 13 nos meio-médios, Neal teve apresentação de gala no UFC Las Vegas 59. Diante do perigoso Vicente Luque, o norte-americano não tomou conhecimento do brasileiro e venceu com um duro nocaute no terceiro round.
Ex-desafiante ao cinturão do grupo até 77kg., Gilbert Durinho não se apresenta desde a derrota sofrida na batalha contra Khamzat Chimaev, em abril. Atualmente, o niteroiense é o quarto colocado na categoria liderada por Kamaru Usman.
Finally someone called me out! About time! Congrats @handzofsteelmma ✊🏾✊🏾 Let’s see if Jorge will show up! Otherwise we might dance 🤷🏾♂️🤷🏾♂️ #UFCVegas59
— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) August 7, 2022
Você precisa fazer login para comentar.