Lutador banido do TUF 18 diz que adoraria dar uma surra em Barack Obama

Cody Bollinger criticou o presidente norte-americano em seu perfil no Facebook

C. Bollinger em foto estilizada no seu Facebook. Foto: Reprodução/Facebook

C. Bollinger em foto estilizada no seu Facebook. Foto: Reprodução/Facebook

É comum ver cidadãos irritados com os governantes, mas o ex-participante do TUF 18 Cody Bollinger pode ter problemas por manifestar seu descontamento. Isso porque Bollinger usou seu Facebook para criticar o presidente norte-americano Barack Obama e disse que adoraria dar uma surra no chefe de Estado, o que pode ser enquadrado como ameaça.

“Obama é contra o cristianismo e honra o Islã. Estou ficando enjoado desse fanatismo. Eu não me importaria de dar uma surra nele uma vez. Continue assim, Obama”, escreveu Bollinger em seu perfil na rede social. O episódio pode trazer problemas para o lutador, já que algo semelhante aconteceu com o ex-atleta do Ultimate Jacob Volkmann. Após desafiar Obama para uma luta depois do UFC 125, Volkmann foi “convidado” a fazer uma visita ao serviço secreto dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Se Cody Bollinger tem se envolvido em polêmicas no Facebook, sua passagem por TUF 18 não foi diferente. Primeira escolha masculina do reality show e uma das grandes apostas da treinadora Miesha Tate, Bollinger não bateu o peso para sua luta contra Anthony Gutierrez e foi sumariamente banido do programa, ainda durante as gravações. Agora, o peso galo aguarda por sua estreia no evento WSOF.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309