Matt Riddle desiste novamente de luta e é demitido pelo Bellator

M. Riddle durante pesagem no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Riddle durante pesagem no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Não durou muito a passagem do meio-médio Matt Riddle pelo Bellator. Após desistir do combate que faria contra Nathan Coy, no dia 22 de novembro, o norte-americano acabou sendo dispensado pela organização.

Publicidade

Foi a segunda vez que Riddle se retirou de um compromisso com o Bellator. Há alguns meses, ele saiu do torneio dos meio-médios devido a uma lesão em suas costelas. O diretor de comunicações do evento, Anthony Mazzuca, deu mais detalhes sobre a decisão.

“Matt era um rapaz em quem tínhamos grandes esperanças em sua chegada ao Bellator. Depois de ele sofrer sua lesão nas costelas e sair do nosso torneio, demos a ele uma nova luta, no dia 22 de novembro. Infelizmente, Matt nos informou que não lutaria, e nesse momento decidimos liberá-lo”, comentou. “Desejamos a ele tudo de melhor em suas negociações futuras”, encerrou Mazzuca.

Publicidade

Sem nem entrar na jaula do Bellator, Riddle teve uma passagem conturbada pelo evento. Depois de sua lesão na costela, o lutador chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA e fez duras críticas à organização ao alegar ter recebido pouco apoio. Porém, voltou atrás e assinou para lutar com Coy.

Antes, foi flagrado no antidoping em duas oportunidades no UFC, por maconha, nas lutas contra Chris Clements e Che Mills. Assim, todas as suas lutas como profissional permanecem sendo no UFC, onde possui um cartel de 12 vitórias, três derrotas e dois no contests (luta com resultado anulado).

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: BellatorMatt Riddle