A performance dominante de Amanda Nunes na revanche contra Julianna Peña segue repercutindo no universo do MMA. A declaração da brasileira após o UFC 277, quando afirmou que optou por não nocautear a rival, incomodou o destaque dos meio-médios (até 77kg.) da companhia, Belal Muhammad. Nas redes sociais, o atleta falou em ‘arrogância’ da brasileira, que passou pela venezuelana na decisão unânime dos juízes.
“Ela soa muito arrogante ao dizer: ‘eu poderia ter nocauteado no primeiro round, se eu quisesse, mas preferi lutar cinco rounds para que, assim, pudesse provar quem era a melhor’. Deixe disso. Você não conseguiu nocauteá-la”, escreveu Muhammad.
Veja Também
No último fim de semana, Nunes subiu ao octógono para uma revanche imediata contra Peña cerca de sete meses após ter perdido o título para a adversária. O segundo encontro foi marcado por amplo domínio da brasileira, que anulou a rival, vencendo todos os assaltos, na visão dos juízes laterais.
Com a vitória, Amanda retomou o cinturão perdido no UFC 269. Além da conquista, a baiana também reassumiu a liderança no ranking peso por peso feminino do Ultimate, ultrapassando Valentina Shevchenko.
Você precisa fazer login para comentar.