Conhecido como ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi teve uma estreia no boxe para esquecer. No último domingo (31), o fisiculturista entrou nos ringues diante de Djumanov Almat Bakhytovich, o ‘Titã Cazaque’, e acabou nocauteado ainda no primeiro round, de forma bizarra. O combate aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Com falta de experiência, Gharibi não conseguiu mostrar a desenvoltura necessária para apresentações. O fisiculturista sequer se defendia das iniciativas do ‘Titã Cazaque’ e aparentou certo cansaço nas primeiras tentativas no rinque. Ele, assim, sentiu os golpes do adversário e não demorou para desistir após uma série de golpes recebida.
Veja Também
Após o confronto, ‘Hulk Iraniano’ afirmou estar envergonhado por sua apresentação e tratou de pedir desculpas aos fãs do país.
“Não tenho nada a dizer, mas estou envergonhado e peço desculpas ao povo iraniano”, disse Gharibi.
Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi fez seu primeiro combate profissional. Com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Sajad, de 29 anos, é conhecido por dividir com o público vídeos em que exibe sua força bruta. Em seu conteúdo, estão, além de imagens de levantamentos de peso, alguns testes de resistência.
Somebody please pay Iranian Hulk to never step foot inside a boxing ring again pic.twitter.com/Ip3IH4wiyc
— Bowls,Beers,Brawls (@Bowl_Beer_Brawl) July 31, 2022
Você precisa fazer login para comentar.