Destaque no UFC 277, realizado neste sábado (30), em Dallas (EUA), Alexandre Pantoja teve sua performance contra Alex Perez reconhecida por Dana White. Em coletiva após o evento, o mandatário vê com bons olhos a possibilidade do brasileiro ser reserva em eventual quadrilogia entre os campeões dos moscas (até 56,7kg.) Deiveson Figueiredo (linear) e Brandon Moreno (interino).
“É uma ótima ideia. Eu gosto desta possibilidade”, admitiu White.
Quarto colocado no peso mosca, Pantoja já dividiu o octógono tanto com o campeão linear, quanto com o principal. Contra Deiveson, Alexandre acabou superado em confronto realizado em 2019. Diante do mexicano, no entanto, o tupiniquim acumula dois resultados positivos.
No UFC 277, Pantoja retornou ao octógono após quase um ano de inatividade. Contra Alex Perez, o brasileiro teve performance de gala, superando o rival com uma finalização com pouco mais de um minuto de confronto.
Após o resultado positivo, o atleta não escondeu a empolgação. Em entrevista momentos depois da vitória, o combatente chegou a exigir uma disputa de cinturão.