AO VIVO

Acompanhe o UFC Las Vegas 105, com cinco brasileiros em ação

Campeão linear dos moscas, Deiveson Figueiredo ‘exige’ que quarta luta contra Brandon Moreno seja no Brasil

Após subir no octógono do UFC 277, o brasileiro aceitou a quadrilogia contra o mexicano, desde que o duelo, dessa vez, fosse em terras tupiniquins

B. Moreno e D. Figueiredo no octógono do UFC 277 (Foto: Reprodução/Instagram)

Imediatamente após Brandon Moreno bater Kai Kara-France e conquistar o cinturão interino dos moscas (até 56,7kg), o campeão linear Deiveson Figueiredo subiu ao octógono para ‘trocar algumas palavras’ com o mexicano. Diante dos microfones de Joe Rogan, o brasileiro aceitou enfrentar o ‘Bebê Assassino’ pela quarta vez, desde que, a luta seja em solo brasileiro. O ‘Deus da Guerra’ não escondeu o entusiasmo com o ‘sim’ dito pelo seu rival.

Veja Também

“Ei, eu quero levar essa luta para o Brasil. Vamos lutar na minha casa? Eu já lutei na sua casa por várias vezes, vamos lutar no Brasil agora?”, perguntou Deiveson.

PUBLICIDADE:

Sem pestanejar, o campeão interino respondeu que aceita o desafio e emendou prontamente:

“Vamos lá. Eu estou pronto. Eu não ligo. Vamos lá, vamos ao Brasil”, emendou o mexicano.

PUBLICIDADE:

Com o duelo encaminhado, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno dividirão o octógono pela quarta vez em aproximadamente dois anos. Em números, o confronto está rigorosamente empatado, com uma vitória para cada lado e um empate. No último embate entre ambos, em janeiro de 2020, os pesos moscas quebraram um recorde da organização e se tornaram os primeiros atletas da história da empresa a emendarem três confrontos consecutivos.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103