O norte-americano Johny Hendricks esteve perto derrotar Georges St. Pierre e quebrar a maior hegemonia de um campeão dentro do Ultimate na atualidade. Depois de 25 minutos de uma intensa batalha, o desafiante acabou superado na decisão dividida dos juízes. Mas apesar do revés, Hendricks ganhou o apoio de Dana White, presidente da franquia, que viu a vitória do norte-americano na luta.
“A Comissão Atlética de Nevada está estregando tudo. Eles já acabaram com o boxe e querem acabar também com o MMA. Para mim, Georges St. Pierre venceu apenas o terceiro round”, afirmou o dirigente, que chegou a pedir interdição do Governo no órgão que regula o MMA no Estado de Nevada.
O combate entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks foi a atração principal do UFC 167, evento que comemorou os 20 anos do Ultimate e foi realizado na noite deste sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “‘St. Pierre venceu apenas o terceiro round’, diz Dana White”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
uma vergonha todo o mundo viu o barbudo soca a mao na cara do canadense, ele e bom e tatico luta com o regulamento embaixo do braço + hendricks foi contundente incizivo bateu, derrubou,dexou a cara do st pierre toda amassada e saiu sem um ferimento e ai a comissao de arbitros de bosta vao la e me dao a porra da vitoria pro st pierre? me diga isso nao e a porra da merda de um caralho ? vai se fude o ufc e muito maior ke esse lixo de arbitragem ke nao sabe avaliar uma luta seus bosta do caralho teve 1 milhao de pessoas pagando uma merda de um pay per wiew pra ve um cara apanha veito boi na canga e fica com a porra do cinturao eu to doido to puto com essa merda dessa sacanagem tao achando ke nos expectadores somos oke palhaços porrra…..