Alexandre Pantoja teve uma noite dos sonhos no UFC 277, evento realizado neste sábado (30), em Dallas (EUA). Além do triunfo sobre Alex Perez via mata-leão ainda no primeiro round, o carioca voltou para casa com a premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 258 mil, na cotação atual) por sua performance.
O lutador, inclusive, se aproximou de uma chance pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.). De volta ao octógono da organização depois de um ano, Pantoja ‘sobrou’ diante de Perez. Ele, agora, soma três triunfos em série e aguarda pela resolução e retorno de Deiveson Figueiredo, campeão linear da categoria.
Veja Também
Responsável por estragar a ‘festa brasileira’, Drew Dober nocauteou Rafael Alves com um chute na linha da cintura e também foi premiado por sua performance. O duelo foi decidido no terceiro assalto do confronto.
Além disso, a ‘Luta da Noite’ ficou por conta da disputa do cinturão interino dos moscas (até 56,7kg.). Em confronto marcado pelo equilíbrio, Kai Kara-France levava a melhor, quando foi surpreendido por um chute na costela de Brandon Moreno. O mexicano, ao vestir o cinturão, já tratou de sondar a quadrilogia diante de Deiveson Figueiredo, dono do título linear.
Você precisa fazer login para comentar.