Lyoto e GSP dão show no UFC-94

Lyoto Machida vence Thiago Silva por nocaute

Com um show de Lyoto Machida e Georges St. Pierre, terminou há pouco em Las Vegas, o UFC-94. Favoritos nas bolsas de apostas, Machida e GSP não deram chances para seus adversários e passaram com sobras por Thiago Silva e BJ Penn, respectivamente, levando aos 14 mil presentes no MGM Grand Garden Arena, ao delírio.

Thiago Tavares vs. Manny Gamburyan
Primeiro brasileiro a pisar no octógono, Thiago Tavares conseguiu se recuperar das duas derrotas consecutivas no Ultimate e venceu Manny Gamburyan. Já no primeiro round, o faixa-preta foi nas pernas do adversário e com um double leg levou o combate para o chão, onde castigou o americano no ground and pound. No segundo assalto, Gamburyan ameaçou uma reação, mas o brasileiro dominou as ações novamente e conquistou vantagem. Já no terceiro round a luta permaneceu em pé durante todo tempo e se sentindo a vontade Thiaguinho administrou e venceu na decisão unânime dos juizes.

PUBLICIDADE:

Lyoto Machida vs. Thiago Silva
No esperado duelo de brasileiros, melhor para o carateca Lyoto Machida, que desde o inicio da luta dominou as ações no octógono, levando Thiago Silva a dois knockdowns no inicio do combate. Nós últimos segundos do primeiro round, após aplicar uma queda no clinch, Lyoto soltou um forte direto, que nocauteou o paulista no segundo final do assalto.

Georges St. Pierre vs. BJ Penn
Esbanjando condicionamento físico, Georges St. Pierre não deu trégua para BJ Penn, castigando o havaiano durante quatro rounds. Melhor na trocação, o canadense derrubou BJ no em praticamente todas as tentativas e castigava o adversário com um forte ground and pound. Sentindo a diferença de peso e a falta de condicionamento, o corner de Penn solicitou a interrupção do combate no final do quarto assalto. Confira os resultados completos do UFC-94

PUBLICIDADE:

Card principal

Georges St. Pierre venceu BJ Penn por TKO (desistência) no intervalo do 4º para o 5º R
Lyoto Machida venceu Thiago Silva por TKO aos 4min59s do 1º R
Jon Jones venceu Stephan Bonnar por decisão unânime
Karo Parisyan venceu Dong Hyun Kim por decisão dividida
Clay Guida venceu Nate Diaz por decisão dividida

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Jon Fitch venceu Akihiro Gono por decisão unânime
Thiago Tavares venceu Manny Gamburyan por decisão unânime
John Howard venceu Chris Wilson por decisão dividida
Jake O´Brien venceu Christian Wellisch por decisão dividida
Dan Cramer venceu Matt Arroyo por decisão unânime



Comentários

Deixe um comentário