Wanderlei Silva parece ter se readaptado muito bem aos 93 kg, peso no qual se consagrou no extinto PRIDE. Com a vitória, e a boa atuação, contra Brian Stann na primeira luta desde que deixou a categoria até 84 kg, o “Cachorro Louco” já planeja que o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3 contra Chael Sonnen aconteça na divisão de meio-pesados. Além disso, Wand quer que a luta aconteça no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
“Quero o Sonnen bem fortinho, que é para ele aguentar mais de um round comigo. Essa luta tem tudo para ser até 93kg. E quero também que a luta aconteça no Maracanã. Quero que seja com público igual ao da Copa do Mundo de 1950, com 110 mil pessoas no local, se puder. Se não vender tudo, o que sobrar de ingresso eu compro e distribuo”, afirmou Wanderlei.
No fim deste ano, Wanderlei Silva começa a gravar a terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, com estreia prevista para 2014. O “Cachorro Louco” é um dos treinadores do programa, juntamente com o rival Chael Sonnen. Após o término da exibição do reality show, Sonnen e Wand vão finalmente se enfrentar dentro do octógono.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Wand quer enfrentar Sonnen nos meio-pesados e pede luta no Maracanã”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
manda ve
Vai lá Wanderlei…vc é o cara “Cachorro Louco” detona esse palhaço falastrão….o Brasil torce por vc !!! vc é uma lenda meu amigo !!!!!!!
Estamos na torcida pra vc dar um “cola” e botar esse mala do Chael Sonnen pra dormir…….. Abraço Will Leal – MG