Como assistir o BRAVE CF 60, evento com 10 brasileiros que movimenta o MMA no sábado. AO VIVO, na íntegra!

BRAVE 60 acontece em 30 de julho, com esquadrão brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o grande momento. Neste sábado (30), em Isla Town, no Bahrein, o acontece o BRAVE CF 60. O evento, que conta com oito lutas programadas, entrega aos fãs tupiniquins um verdadeiro esquadrão brasileiro. Ao todo, 10 lutadores levarão o verde-amarelo ao cage.

Publicidade

Na luta principal, Lucas Mineiro, ex-campeão interino dos leves na companhia, faz sua primeira apresentação na temporada 2022. O combatente enfrenta o estreante e compatriota Henrique Marques.

Veja Também

A penúltima apresentação do evento também conta com um atleta tupiniquim. Atleta dos meio-médios, Luan Santiago, o ‘Miau’, mede forças com o perigoso Mihail Kotruta.

Publicidade

Um duelo brazuca acontece no peso leve, assim como na luta principal. Leonardo Mafra medirá forças com Cleiton da Silva.

No peso mosca, Edilceu Alves fará seu debute na companhia. O tupiniquim encara Sean Santella.

Publicidade

Atleta dos meio-médios, Luiz Cado vai estrar na organização. O responsável por dar as ‘boas-vindas’ ao brasileiro é o compatriota Luis Felipe Dias.

O embate que abre o espetáculo também será brazuca. Em confronto nos moscas, Flávio de Queiroz será adversário de Igor Taylon.

Publicidade

O BRAVE CF 60 será transmitido NA ÍNTEGRA, AO VIVO, pelo SUPER LUTAS. Para acompanhar as oito lutas previstas no espetáculo deste sábado (30), basta acessar nosso canal no YouTube.

A previsão de início do show é 21h45 (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Miguel Ângelo e os comentários serão de Laerte Viana e o ex-campeão da LFA, Bruno Souza.

Relação de lutas do BRAVE CF 60

Peso leve (até 70,3kg.): Lucas Martins x Henrique Marques

Super peso super leve (até 74,8kg.): Luan Santiago x Mihail Cotruta

Super peso leve (até 74,8kg.): Leonardo Mafra x Cleiton Silva

Peso mosca (até 56.7 kg): Asu Almabaev x Zack Makovsky

Peso mosca (até 56,7kg.): Flavio de Queiroz x Igor Taylon

Super meio-médio (até 79.3 kg): Luis Felipe Dias x Luiz Cado

Peso mosca (até 56,7kg.): Sean Santella x Edilceu Alves

Peso galo (até 61.2 kg): Eduardo Mora x Nkosi Ndebele