Joanna Jedrzejczyk descarta retorno ao MMA e revela futuro ‘inusitado’ no mundo dos esportes

J. Jedrzejczyk se aposentou do MMA profissional . Foto: Reprodução/Instagram

Aposentada do MMA desde o mês de junho, Joanna Jedrejczyk deixou bem claro que não pretende voltar atrás em sua decisão de pendurar as luvas. A ex-campeã das palhas (até 56,7kg) afirmou que pensou bastante antes de anunciar sua aposentadoria, para não correr o risco de se arrepender, e revelou que pretende se aventurar no automobilismo nos próximos meses.

Publicidade

Veja Também

“Eu sempre prometi a mim mesma que se eu deixasse esse esporte, eu o deixaria para sempre. É difícil, mas às vezes eu acordo de manhã tipo: ‘Eu adoraria voltar. Por que eu estou fazendo isso?’. Essa é a parte difícil. Por agora, eu acabei. Estou muito feliz. Eu preciso seguir com minha decisão porque tem muitas coisas que estão me fazendo entrar mais nesse esporte e, até mesmo, continuar lutando, mas como eu disse, a saúde é o mais importante. Eu não estou tendo nenhum problema”, disse Joanna.

Questionada sobre o seu futuro, a ex-campeã das palhas revelou que não irá se afastar do esporte, mas que, surpreendentemente, pretende se aventurar no automobilismo.

Publicidade

“Na verdade, depois que eu voltar de Las Vegas, eu tenho uma reunião com minha equipe de corrida. Eu vou tentar fazer alguns treinos em julho e talvez eu faça outra corrida em breve, no próximo mês ou nos próximos meses. Eu realmente estou pensando muito seriamente sobre entrar no automobilismo. Mal posso esperar. Eu estou muito feliz com meus patrocinadores, eles não precisam me deixar. Eu vou continuar no MMA para sempre, mas eu vou dar a eles outra possibilidade de continuar junto como uma família, de fazer algo grande. Estou muito feliz por isso e por construir minha marca e estendê-la. Mal posso esperar para dirigir esses carros velozes e ir à loucura como eu costumava fazer no cage”, finalizou a ex-campeã.

A última luta profissional de Joanna aconteceu no UFC 275, realizado no dia 11 de junho. Na ocasião, a ex-campeã foi nocauteada de forma brutal pela chinesa Wheilli Zhang. Dona do cinturão das palhas entre 2015 e 2017, a lutadora polonesa pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli