Quinton Rampage Jackson alfinetou o seu amigo e ex-rival Dan Henderson após o veterano acumular sua terceira derrota consecutiva, no último sábado. No UFC Fight Night 32, em Goiânia, Hendo foi nocauteado por Vitor Belfort, chegando a mais um revés – ele também havia perdido para Lyoto Machida, em fevereiro, e para Rashad Evans, em junho.
Rampage e Henderson já mediram forças no octógono do UFC, em 2007, quando o primeiro era o campeão dos meio-pesados e o segundo voltou ao evento com o cinturão do PRIDE. Vencedor do confronto por decisão dos juízes, Jackson não mostrou interesse algum em reencontrar Hendo.
“Por que eu estaria interessado em ter uma revanche com Dan Henderson? Eu já o venci, e o venci valendo títulos unificados. O venci pelo título do PRIDE, e agora ele não tem título algum. Ele está uma droga”, criticou o lutador.
O norte-americano já tem data marcada para voltar a lutar: será na próxima sexta-feira, no Bellator 108, quando enfrenta o também ex-lutador do UFC Joey Beltran.