Com a sua popularidade crescendo a cada dia que passa, Paddy Pimblett começa a sonhar em protagonizar grandes eventos no Ultimate. Em coletiva após o UFC Londres, que aconteceu no último sábado (23), o prospecto do peso leve (até 70,3kg) revelou o seu desejo de lutar em um card numerado e cravou que, em breve, se tornará um protagonista dos maiores espetáculos da empresa.
“Eu sei de fato que agora estarei lutando em pay-per-views com Jon Anik, Joe Rogan e (Daniel) Cormier comentando. Sei que não vou lutar na O2 Arena novamente. É muito pequena. Vamos fazer em Anfield (estádio do Liverpool). Prometo a você agora. Dana disse que não vai fazer em Anfield, mas também disse que as mulheres nunca lutariam no UFC e Ronda (Rousey) veio. Ele disse que não vai fazer um evento em estádio no Reino Unido, mas o ‘Baddy’ veio, então ele vai”, cravou Pimblett.
Ex-campeão do evento Cage Warriors, Paddy Pimblett chegou ao UFC em 2021 cercado de grande expectativa. E até o momento, o lutador tem correspondido no octógono. O britânico venceu suas três lutas pela via rápida e conquistou o bônus de ‘Performance da Noite’ em todas elas. Vestindo as luvas da organização presidida por Dana White, o prospecto de 27 anos nocauteou Luigi Vendramini e finalizou Rodrigo Kazula Vargas e Jordan Leavitt.