Uma das atrações do estrelado card do UFC 280, Sean O’Malley acredita que seu protagonismo será ainda maior do que as duas disputas de cinturão previstas para o evento. Em coletiva de apresentação do show, que será realizado no dia 22 de outubro, o ‘Sugar’ disse que o seu duelo contra Petr Yan, terá mais destaque do que a luta principal entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, pelo título dos leves (até 70,3kg).
“O UFC basicamente disse que quando anunciaram minha luta, eles viram a interação, o engajamento nas redes sociais e a coisa simplesmente explodiu. Minha luta é a luta mais badalada do card. Não estou tirando nada de Charles (Do Bronx) x (Islam) Makhachev, isso vai ser uma luta insana, mas eu contra (Petr) Yan? É uma luta tão interessante. Sou um superstar”, disse O’Malley.
Na décima terceira colocação do ranking dos galos (até 61,2kg), O’Malley vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas na organização. O seu último duelo, contra Pedro Munhoz, no UFC 276, terminou em ‘No-Contest’ após o norte-americano aplicar uma dedada ilegal no olho do brasileiro. Aos 27 anos, o ‘Sugar’ possui um cartel de 15 triunfos, uma derrota e uma ‘luta sem resultado’.