À frente do Bare Knuckle FC (BKFC), David Feldman está ansioso para a última apresentação de Nate Diaz com as luvas do Ultimate, que deve acontecer em 10 de setembro. Presidente do ‘boxe sem luvas’, o agente confirma o interesse em contar com o ‘bad boy’ para apresentações em sua companhia. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o promotor falou sobre a possibilidade.
“Acho que seria uma grande contratação para nossa companhia. Vamos ver o que acontece em sua próxima luta no UFC”, afirmou.
Veja Também
Mesmo disposto a contar com Diaz no BKFC, Feldman é cauteloso ao tratar do futuro do ‘bad boy’ em competições profissionais. O agente afirma que irá aguardar o desfecho do embate entre Nate e Khamzat Chimaev, que acontece no UFC 279 para confirmar sua posição.
“A única coisa que me preocupo é se esses lutadores deveriam seguir competindo. Depois de um confronto duro como aquele (contra Chimaev), ele vai querer seguir lutando? Está no seu coração? Seu corpo ainda está disposto e pronto? Se as respostas forem sim, iremos atrás de Nate”, disse David.
Fenômeno de popularidade no UFC, Diaz se encaminha para sua despedida da companhia. Aos 37 anos, o combatente tenta deixar a empresa com um resultado positivo, algo que não acontece desde agosto de 2019.
Você precisa fazer login para comentar.