Com poucas derrotas em sua vasta carreira no MMA, o russo Fedor Emelianenko não esconde o desejo de se vingar do seu revés mais recente. Em coletiva após o Bellator 283, que aconteceu na última sexta (22), o presidente da organização Scott Coker revelou que o ex-campeão do Pride deseja uma revanche contra o norte-americano Ryan Bader, que o nocauteou em 2019, antes de se aposentar do esporte.
Veja Também
“Vou te dizer que é uma luta que Fedor (Emelianenko) realmente quer. Tivemos essa conversa. Esta é a última luta de seu contrato. Ele me disse que queria se aposentar, e eu não falei com Bader sobre isso. Mas é algo que, você sabe, é difícil dizer não ao Fedor, vamos colocar dessa forma. Nós definitivamente vamos considerar isso, mas definitivamente ainda não é algo iminente. Mas, definitivamente, vamos ter essa conversa”, disse Coker.
Ryan Bader e Fedor Emelianenko se enfrentaram em janeiro de 2019, na ocasião, pela final do torneio dos pesados (até 120,2kg) do Bellator. O norte-americano não tomou conhecimento da lenda do MMA e nocauteou o russo com apenas 35 segundos de luta. Prestes a fazer sua última luta da carreira, o ‘Último Imperador’ possui um retrospecto no esporte de 40 vitórias e seis derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.