Jon Jones considera ‘boba’ a origem de rivalidade com Daniel Cormier

‘É uma droga, porque nós dois, como afro-americanos no esporte, poderíamos nos dar bem’, lamentou

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones classificou como ‘boba’ a causa da animosidade entre ele e Daniel Cormier, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos meses.

Originalmente um peso-pesado, Cormier declarou sua intenção em descer de peso, tendo como meta roubar o cinturão que hoje pertence a Jones. O campeão contou a sua versão da história que deu início à rivalidade.

PUBLICIDADE:

“A história entre nós é muito boba. Eu o encontrei e o abordei com um grande sorriso no rosto. Cheguei dizendo ‘ei, cara, ouvi dizer que você é um grande wrestler’ e coisas do tipo. Ele respondeu ‘você não sabe quem eu sou?’. Eu disse ‘não, não sei, mas meus treinadores estavam dizendo que você é um wrestler de nível olímpico’”, detalhou.

No entanto, Jones justificou a sua abordagem. “Foi a minha maneira de iniciar uma nova amizade, e ele ficou ofendido por eu não saber quem ele era. Daquele momento em diante, ele decidiu que haveria uma inimizade entre nós”, lamentou.

PUBLICIDADE:

“Mas, tudo bem. Se esse cara escolheu isso, tudo bem. Só acho que é uma droga, porque nós dois, como afro-americanos no esporte, poderíamos nos dar bem e nos respeitar, mas esse não é o caso”, encerrou o campeão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Jon Jones considera ‘boba’ a origem de rivalidade com Daniel Cormier”

  1. tony disse:

    Chiii Cormier, voce nao sabe kem e Jones, experiment cruzar o caminho dele

Deixe um comentário