Vencedor da luta principal do UFC Londres, após Tom Aspinall lesionar o joelho com 15 segundos de combate, Curtis Blaydes está pronto para seguir em frente.
Veja Também
Em entrevista coletiva realizada logo após o evento, no último sábado (23), o peso pesado norte-americano refutou a possibilidade de uma revanche contra o britânico e colocou a mira no vencedor do duelo entre Tai Tuivasa e Ciryl Gane.
“Não vou arriscar minha posição no ranking. Venci a luta. Me preparando para essa luta, eu imaginava que o vencedor, que sou eu, enfrentaria o vencedor de (Tai) Tuivasa e (Ciryl) Gane. Não vou passar uma oportunidade de enfrentar esses caras que estão logo ali para esperar Aspinall se curar e lutar uma revanche”, respondeu Blaydes.
Ciryl Gane e Tai Tuivasa se enfrentam na luta principal do primeiro evento do UFC em Paris, marcado para o dia 3 de setembro, na Accor Arena. Curtis Blaydes se mostrou disposto a servir como “reserva” para o duelo, mas deixou claro que espera não precisar ser acionado.
“Eu espero que nenhum dos dois se machuque, mas sim, eu poderia ser o reserva”, disse o norte-americano.
A vitória sobre Tom Aspinall foi a terceira consecutiva de Curtis Blaydes no UFC. O norte-americano ocupa a quarta posição no ranking dos pesados.
Você precisa fazer login para comentar.