As lesões voltaram a assombrar o Jungle Fight. A edição de número 61 do show, agendada para o próximo dia 23, em Campos dos Goytacazez, perdeu o principal protagonista da noite. Mario Israel, campeão dos galos do show, sofreu uma lesão e não irá defender seu título diante de Renato Moicano. Em seu lugar entrou Jonas Bilharinho, que faria a co-luta principal contra Alberto “Striker” Pantoja. O combate será válido pelo cinturão interino da divisão.
Com suas carreiras construídas dentro do Jungle Fight, os lutadores duelam pelo título interino e por suas respectivas invencibilidades. Enquanto “Moicano” não sabe o que é derrota há seis lutas, Bilharinho vem de três vitórias seguidas na organização.
Após as alterações no card, Magno “Magu” e Rogério “Karranca” se enfrentam pelos pesos leves (70kg). Outro destaque da noite será o duelo entre Gabriel Silva e Patrick Tavares pelos pesos-galos (61kg). Irmão de Erick Silva, ex-campeão do Jungle e atualmente no UFC, Gabriel busca sua segunda vitória seguida no torneio.
Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 61:
Jonas Bilharinho (Team Nogueira) x Renato “Moicano” (Constrictor Team);
Magno “Magu” (Nova União) x Rogério “Karranca” (Hikari/Eclipse);
Gabriel Silva (X-Gym) X Patrick Tavares (Nova União);
Otto Rodrigues (X-Gym) X Luan Carvalho (Nova União);
Eder Bambu (Minas) X Thiago “Sagat” (Leandro Campos);
Leandro “Sete Bala” (Champs) X Luis “Japeri” (Casquina Jiu-Jitsu);
Jorginho Filho (Crazy Fight) X Ramon Barzete (Leandro Campos);
Comentários