Ultimate premia Paddy Pimblett e outros três lutadores com bônus de ‘Performance’, após UFC Londres

P. Pimblett comemora sua vitória no UFC Londres (Foto: Instagram/@ufc)

A segunda edição do UFC Londres em 2022 não foi tão empolgante quanto a primeira, mas os tradicionais bônus do Ultimate foram distribuídos mesmo assim. Após o evento deste sábado (23), a organização anunciou que Paddy Pimblett, Nikita Krylov, Molly McCann e Jonathan Pearce faturaram o prêmio de ‘Performance da Noite’ e foram presenteados com US$50 mil (cerca de R$275 mil). Nenhum combate foi condecorado como ‘Luta da Noite’.

Publicidade

Veja Também

Considerado um dos principais prospectos da organização, Paddy Pimblett teve uma atuação madura diante de Jordan Leavitt e venceu o seu rival com um mata-leão no segundo round. Foi a terceira vitória seguida da promessa britânica na organização, que segue invicto vestindo as luvas da maior organização de MMA do mundo. A sua amiga e parceira de treinos, Molly McCann venceu Hannah Goldy por nocaute ainda no primeiro assalto e também faturou o bônus de ‘Performance’.

Ainda no card principal, o ucraniano Nikita Krylov não tomou conhecimento do ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg) Alexander Gustafsson e nocauteou o sueco no primeiro round. Na parte preliminar do show, Jonathan Pearce também brilhou na O2 Arena e derrotou o veterano Makwan Amirkhani também pela via rápida.

Publicidade

 

Publicado por
Gabriel Fareli