O brasileiro Renzo Gracie acredita em um resultado diferente para a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, mas com a vitória indo para o mesmo lado. Renzo, que é um dos treinadores do norte-americano, confia em novo triunfo de Weidman em dezembro, porém desta vez por meio de uma finalização.
“Eu gosto muito do Anderson, ele é um campeão inacreditável. Vai ser uma luta dura, mas Weidman é o cara certo para esta tarefa. Se ele (Anderson) não for tão cuidadoso, Weidman vai levar Anderson Silva para o chão e finalizá-lo”, disse Gracie, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Renzo justificou seu ponto de vista falando sobre a evolução de seu pupilo. “Eu acredito que ele (Weidman) vai finalizá-lo (Anderson), sim. Ele está ficando melhor a cada dia. Se Anderson Silva não evoluir seu jogo de chão, ele estará em apuros desta vez”, finalizou.
Após o nocaute de julho, Chris Weidman enfrenta novamente Anderson Silva no dia 28 de dezembro, em uma das lutas mais aguardadas da história do Ultimate. O combate é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA).
Comentários
5 respostas para “Renzo Gracie: ‘Weidman vai levar Anderson Silva para o chão e finalizá-lo’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Anderson vai nocautear, nem precisa o Weidman levar para o chão. Mas se levar AS estará preparado.
Está claro que Silva irá levar outra surra,mas agora a aposta é outra,ou seja,Weidman nocauteará ou finalizará Silva ?
Agora o UFC terá a dura missão de encontrar um llutador a altura
de Weidman,isto porque Silva nunca foi este lutador.
Muito massa essa raça de gracie (brasileira) ajudando um americano a manter o cinturão. não posso prever mais seria otimo o weidman tomar um pau e ver a cara de bosta de ambos.
seria uma grande alegria o weidman ganhar essa luta, anderson tem que se aposentar mesmo ngm engole mais anderson nunca ligou para o brasil e nem vai ligar mais um brasileiro que foi seduzido pela américa poucos ainda lembra das raízes e de seu país como jose aldo o anderson nem tinha que ser considerado essa é minha opinião acho que o atleta que tem oportunidade de fazer algo para o esporte no seus país e não faz nada não merece reconhecimento
Concodo com vc. Quem gosta do Brasil é o Genuino e a corja do PT que estão todos aqui. O lula fez fortuna de 4 bilhoes de dolares em seus mandatos de presidente. Viva os mensaleiros q amam o nosso pais. Daqui só saem pra ir nas ilhas Caimãs depositar grana e gastar grana em passeios nos USA e Europa, mais sempre voltam pra cá pra sugar mais o nosso povo.