A proximidade do campeão dos pesados Cain Velasquez e seu próximo desafiante Fabrício Werdum com o público mexicano pode fazer com que a dupla comande a primeira edição do TUF México. Em Goiânia (GO), o presidente Dana White se mostrou favorável a ideia de que Velasquez e Werdum sejam os treinadores do reality show.
” Estamos trabalhando em uma edição do TUF no México, E, sim, ter Velasquez e Werdum como treinadores é algo que faria muito sentido”, disse o dirigente. Filho de imigrantes mexicanos, Cain Velasquez é um ícone hispânico no MMA. Por sua vez, o brasileiro Fabrício Werdum é comentarista nas transmissões em língua espanhola do UFC.
Na mesma entrevista, White também falou sobre o quadro médico de Velasquez e negou que o campeão tenha que passar por uma cirurgia no ombro. “Não é verdade que Cain tenha que ser operado. Ele passará por um processo de recuperação, e não o pressionaremos de forma alguma para voltar. Cain terá os meses que precisar para que volte a treinar e lutar”, finalizou.
Comentários