Protagonistas do UFC 279, que acontece no dia 10 de setembro, Khamzat Chimaev e Nate Diaz finalmente dividirão o octógono após muita provocação entre ambos. Entretanto, segundo o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping, o sueco sairá vitorioso de forma tranquila, caso leve o combate a sério. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘Barstool Sports’.
LEIA MAIS: Khamzat Chimaev enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 279, em setembro
“Khamzat Chimaev e Nate Diaz, essa não me intriga. Sabe por que? Ele vai atropelá-lo. Escute, Diaz é duro. Não entenda o que eu disse como um insulto a Diaz. Ele é muito duro, ele vai para dentro, está sempre em forma, nunca desiste. Mas Khamzat é um cara maior e mais assustador. Diaz tem tido problemas no 77 (kg), ele é um peso-leve de origem, vamos ser honestos. Você nunca sabe, nada é garantido nesse esporte. Se você não levar alguém a sério, se você entrar achando que já ganhou, isso pode te voltar-se contra você”, disse Bisping.
O duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz será a luta principal do UFC 279, programado para o dia 10 de setembro. Vale lembrar que o confronto será o último compromisso do atual contrato do veterano norte-americano com a organização. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).