Considerado azarão nas casas de apostas para a luta contra Islam Makhachev, Charles do Bronx segue mostrando a sua tradicional confiança. Na coletiva de imprensa para divulgar o UFC 280, que aconteceu nesta sexta (22), o campeão moral dos leves (até 70,3kg) ignorou a boa sequência de vitórias do lutador russo e disse que os lutadores que já venceu em sua carreira foram muito mais perigosos do que os batidos pelo primo de Khabib Nurmagomedov.
LEIA MAIS: Charles do Bronx abre como azarão em luta por cinturão contra Islam Makhachev no UFC 280
“Olha, na verdade, com essas últimas 11 vitórias minhas, eu não estou muito preocupado com o que meu adversário pode fazer, nem com quem ele lutou ou deixou de lutar. Na realidade, eu me preocupo com aquilo que eu posso levar para a luta. Aí você pega minhas últimas 11 vitórias e coloca na ‘balança’ e vê qual (sequência de vitórias) que tem mais peso”, disse Charles.
Bastante especulado nos últimos meses, o aguardado confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev já tem data confirmada para acontecer. Os dois lutadores dividirão o octógono no UFC 280, programado para o dia 22 de outubro. O espetáculo será realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).