Vitor Belfort não tomou conhecimento do veterano Dan Henderson, nocauteou o norte-americano na luta principal do UFC Fight Night 32 e vingou a derrota sofrida para o rival em 2006. Com o triunfo, o brasileiro ganhou o direito de disputar o cinturão dos médios contra o vencedor da luta entre Chris Weidman e Anderson, que se enfrentam em dezembro. E, em caso de triunfo de Anderson, o duelo entre os brasileiros poderá ser o maior da história do Ultimate.
O presidente da franquia, Dana White, revelou após o evento em Goiânia, na madrugada deste domingo (10) que um possível combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort poderia seria realizado no Brasil e, pela primeira vez na história, em um estádio de futebol.
“A divisão dos médios está muito forte, há muitas possibilidades. Imagine se fazemos Anderson x Vitor aqui em um estádio de futebol? Weidman e Anderson vão se enfrentar no UFC 168 e vai ser nosso maior evento de todos os tempos. O vencedor vai enfrentar Vitor Belfort a não ser que algo louco aconteça e alguém fique machucado”, afirmou White, que não poupou elogios a Belfort devido a sua performance.
“Grande noite de Vitor. Ele fez algo que ninguém tinha feito antes em 39 lutas. Nocauteou Dan Henderson. Ele é um melhor lutador do que era como jovem, está mais composto do que quando jovem, melhor mentalmente. Estou arrebatado pela sua performance hoje. Temos que ver como vai ser Weidman x Anderson, mas ele é o próximo…”, completou White.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Dana rasga elogios a Belfort e diz que possível revanche contra Anderson pode ser em estádio”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
emmm CURITIBA!?
Rio de Janeiro é lógico!