Principal prospecto dos pesos pesados (até 120,2kg) na atualidade, Tom Aspinall acredita que ainda não mostrou todo o seu talento no octógono do Ultimate. No ‘media day’ do UFC Londres, que acontece no próximo sábado (23), o lutador inglês acredita que não terá dificuldades para sair vencedor diante de Chris Curtis e revelou que só mostrou ‘10%’ do seu potencial, até então.
Veja Também
“Eu tenho tanta coisa que ainda não mostrei e as pessoas não sabem o que esperar. Ninguém tem ideia. Curtis (Blaydes), ou qualquer outra pessoa na divisão dos pesos pesados, não sabe o que eu trago para a mesa, porque eu ainda não mostrei. Eu mostrei 10% do meu jogo, porque meu tempo no octógono é tão curto. Ninguém viu o que eu realmente posso fazer. Então eu tenho tanto que ninguém sabe, o que é uma enorme vantagem para mim”, disse Aspinall.
Contratado pelo Ultimate em 2020, Tom fez cinco lutas na empresa, até aqui, e venceu todas por finalização ou nocaute. Atual sexto colocado no ranking da divisão, o lutador inglês irá encabeçar mais uma vez um evento em seu país natal e irá medir forças com Curtis Blaydes no UFC Londres. Aos 29 anos, Aspinall possui um cartel de 12 triunfos e dois reveses como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.