Principal estrela da PFL, Kayla Harrison deve deixar a organização ao fim da atual temporada. Classificada para a disputa dos playoffs, a bicampeã das leves (até 70,3 kg) admitiu que pode buscar por novos desafios no futuro próximo.
Veja Também
Em entrevista ao site norte-americano “MMA Underground”, a ex-judoca olímpica afirmou que acredita ter chegado a hora de procurar novas possibilidades além do formado de torneios da Professional Fighters League.
“Com certeza, acho que nessa temporada especialmente tem muitas outras coisas acontecendo nos bastidores. É a vida. Sempre tem algo acontecendo. São 14 lutas, quando a temporada acabar serão 16. Acho que é a hora de talvez começar a pensar em outras possibilidades. Quero as grandes lutas. Venho fazendo essas temporadas e treinando duas vezes por dia desde que tenho 12 anos. São 20 anos trabalhando”, disse Harrison.
Invicta no MMA profissional com 14 vitórias e dois títulos da PFL, Kayla Harrison acredita que chegou o momento de aumentar seu legado se testando contra as melhores lutadoras em outros palcos.
“Quero as grandes lutas. Se isso significa ter que ser paciente e não competir por uma temporada, então serei paciente e esperarei. Não é sobre dinheiro. É sobre legado e sobre me testar contra as melhores. Acho que essa provavelmente vai ser minha última temporada”
Você precisa fazer login para comentar.