Uma das maiores estrelas na história recente do Ultimate, Alexander Volkanovski surpreendeu ao apontar uma solução para a falta de desafiantes ao título dos penas (até 56,7kg.). Campeão da divisão desde 2019, o australiano, que se recupera de uma lesão na mão, sugeriu que a empresa crie um título interino até que esteja pronto para voltar à ativa. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o combatente falou sobre a possibilidade.
“Honestamente, não me importo com a ideia de criarem um cinturão interino, enquanto eu estou lesionado. Não existe um desafiante definido, certo? Acho que os dois (Yair Rodriguez e Josh Emmett) merecem. Os dois estão na posição que merecem a oportunidade de lutar pelo cinturão”, disse Volkanovski.
Veja Também
Absoluto na categoria, Alexander se lesionou em sua última apresentação, no UFC 276. Na ocasião, o atleta passou com propriedade por Max Holloway, anulando o ex-campeão e mantendo os 100% de aproveitamento contra o havaiano em trilogia histórica para a divisão.
Com a vitória sobre antigo líder do grupo, Volkanovski atingiu a marca de quatro defesas de título e se distanciou dos possíveis desafiantes ao trono. Enquanto o campeão brilha, Rodriguez e Emmett, citados pelo australiano, conquistaram triunfos apagados diante dos últimos rivais.
Você precisa fazer login para comentar.