Publicidade

Candidato a desafiante de Volkanovski, Rodriguez admite que precisa evoluir para superar campeão: ‘É o que vou fazer’

Y. Rodriguez em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Mesmo com a ‘vitória amarga’ no UFC Long Island, determinada por uma lesão de Brian Ortega, Yair Rodriguez segue relevante no peso pena (até 65,7kg.). Candidato a uma futura disputa de cinturão, o mexicano mostrou humildade ao tratar de um possível confronto contra o campeão Alexander Volkanovski. Em coletiva após o evento deste sábado (16), o mexicano falou sobre um eventual embate.

Publicidade

“Ele (Volkanovski) é muito bom. Cheguei a dizer na imprensa que eu não o respeitava, mas depois de sua última luta contra Max Holloway, ele se mostrou incrível. Me mostrou que eu preciso evoluir. É isso que planejo fazer. (…) Vou mostrar o que sou capaz de fazer”, admitiu.

Veja Também

No último fim de semana, Rodriguez não voltou ao caminho das vitórias da forma que gostaria. Destaque na luta principal do UFC Long Island, o atleta saiu vitorioso após uma lesão no ombro de Ortega, que não teve condições de seguir no embate.

Publicidade

Com a vitória, o atleta se recuperou do tropeço sofrido para Max Holloway no fim da temporada passada. Hoje, o atleta divide a terceira posição na categoria com Josh Emmett.

Publicado por
VH Gonzaga