Mesmo com a derrota para Chris Weidman em julho e toda a pressão para que recupere o cinturão na revanche em dezembro, Anderson Silva parece não ter abandonado seu jeito brincalhão e descontraído. Após uma sessão de treinos, o Spider foi clicado com seu treinador de jiu-jitsu Ramon Lemos exibindo um visual inusitado.
“É muito maluco ou não? (risos)”, escreveu Ramon, juntamente com uma imagem em que aparece com Anderson usando uma peruca com estilo indie – com uma longa franja jogada de lado. Em menos de 24 horas, centenas de pessoas curtiram a imagem no Instagram e teve dezenas de comentários.
No dia 28 de dezembro, Anderson Silva reencontra seu algoz Chris Weidman no octógono mais famoso do planeta. O brasileiro, recordista de defesas de cinturão na história do Ultimate, tem a chance de recuperar o título dos médios na luta principal do UFC 168. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “De peruca, Anderson Silva aparece com ‘cabeleira’ em fotografia”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Renzo Gracie está falando de levar ao chão mas ficamos sabendo que ele está treiando o Cris a lutar em pé e indo para cima do Anderson achando que será um replay da luta anterior. Está subestimando demais. O anderson pega pesado o soco maIS forte em longo espaço do UFC. Só perde para Bruce lee e olha lá heinnn.