A ‘vitória amarga’ de Yair Rodriguez no UFC Long Island, realizado neste sábado (16), causou um verdadeiro anticlímax nos espectadores do evento. Depois de ver seu triunfo ser determinado por uma lesão no ombro de Brian Ortega, o mexicano lamentou a contusão do rival e ofereceu a oportunidade de revanche ao norte-americano. A declaração foi feita no octógono, momentos após o anúncio oficial.
“Era uma luta equilibrada. Eu tentava causar danos. É uma pena que ele tenha deslocado seu ombro. Já disse a ele: podemos nos enfrentar novamente. O que o UFC decidir, estou conformado. (…) Eu queria vencer, não da maneira que foi. Todo o meu respeito a ele e sua família”, disse Rodriguez ao microfone.
Veja Também
Havia muita expectativa para o confronto entre Yair e Ortega. Destaques da divisão, os vencedor poderia conquistar a chance de desafiar o campeão dos penas, Alexander Volkanovski.
Com a vitória, Rodriguez se recupera do tropeço sofrido diante de Max Holloway, em 2021. Brian, por sua vez, perde a segunda consecutiva.
Você precisa fazer login para comentar.