Depois de participar de duas temporadas do GP de leves do Bellator, Thiago Michel agora é lutador do Glory World Series, um dos maiores eventos de trocação do mundo. O atleta assinou contrato com a organização e já estreia no próximo dia 23 de novembro em Nova York. A estreia do atleta mineiro será contra o argentino Marfort.
Este ano, ainda como atleta de MMA do Bellator, Thiago Michel foi liberado pela organização para lutar no Super Kombat, quando derrotou o campeão Miodrag Olar. Entre um evento de MMA e outro, Thiago Michel ainda lutou os campeonatos nacionais e internacionais de Kickboxing. Entre tantas batalhas sofreu uma lesão e não pode lutar no Brasil Fight. Já recuperado, Thiago Michel segue com treinos e preparação para a próxima disputa.
Agora com o encerramento do contrato com o Bellator, este ano, o atleta pode voltar às origens de “trocador” e assinar com um evento de luta em pé. “Assinar com o Glory é a realização de um sonho, pois trata-se de um super evento de trocação e me sinto em casa dentro das quatro cordas”, afirma Thiago Michel.